Somos filhos de umbanda, filhos de fé que caminham rumo a luz na evolução espiritual.
sábado, 9 de fevereiro de 2013
ÁGUA FLUIDIFICADA
O QUE É ÁGUA FLUIDIFICADA?
Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluida ou fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água.
QUEM FAZ A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA?
Em geral, são os Espíritos desencarnados que, durante as sessões de fluidoterapia, fluidificam a água.
TIPOS DE FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA
Fluidificação Magnética: é aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água por ação magnética do médium dotado do dom da cura, que coloca suas mãos sobre o recipiente com água e projeta seus próprios fluidos.
Fluidicação Espiritual: é aquela em que os Espíritos aplicam fluidos, sem intermediários, diretamente sobre os frascos com água. Na Fluidicação Espiritual a água não recebe fluidos magnéticos do médium de cura, mas somente os trazidos pelos Espíritos. A Fluidicação Espiritual é amais comumente utilizada nos Centros Espíritas.
Fluidificação Mista: É uma modalidade de Fluidicação onde se misturam os fluidos do medium de cura com os fluidos trazidos pelos Espíritos. Como vimos, o processo de fluidificação da água, independe da presença de médiuns curadores.
COMO É FEITA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA?
A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura, em que a medicação Espiritual pode ser impressa, através de recursos substanciais de assistência ao corpo e à alma. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais nos efeitos do tratamento. A água é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados,
conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida.
Água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais ainda desconhecidos e que servem para ajudar na nossa cura.
Fonte: Série de Palestras : http://www.facebook.com/PensamentosDeAndreLuiz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário